Labels

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

2 Parte - Como ser sagaz (esperto, sacar tudo, ler mp3)

'
Olá galera.

Ser esperto não é ser "o cara", e nem tão pouco é um veiculo que te fará ser aceito no seu meio.

Ser esperto é uma personalidade. E se tem algo que eu concordo plenamente com os psicologos é o facto de que Ninguem nasce com uma determinada personalidade, mas sim O meio molda a nossa personalidade.

Eu até o meus 15 anos era muito tímido, eu defendo a minha personalidade tímida e seria daquela época por eu ter crescido com a minha mãe e por ser o mais velho da casa... Mas o tempo passou e o meio fez eu me adaptar as demais situações e ser mais ousado e humorado!!!

Como podem ver, o meio moldou-me e tranformou-me. E não foi do dia para a noite, foi progressivo.

Agora eu me considero sagas, todo mundo diz isso de mim, e eu sei como cheguei lá:

Passei a estar em meios mais movimentadoas, participei em cursinhos, nisso tudo era impossivel não me socializar...

Passei a puchar conversa com desconhecidos em lugares que antes eu pegava meu smartphone e ficava navegando na net.

Me desligei do mundo virtual, seja video jogos (passei a jogar muito menos), redes sociais e passei a ficar menos tempo nas redes sociais. Isso ajudou me a procurar pessoas e amigos para me socializar sem a ajuda de um PC.

Passei a ser mais ousado com as mulheres. Facto que me rendeu muitas paqueras, e a maioria das vezes eram elas a dar em cima de mim!!!

Isso tudo foi progressivo.

E se a algo que eu aprendi é o facto de que para ter sucesso numa determinada area é necessario seguir os passos de quem teve sucesso na mesma area.

Eu creio que se você seguir os mesmos passos que eu escrevi, amanha será você comentando neste blog o sucesso que você alcançou.

Abraços e sucessos

Sem comentários:

Enviar um comentário