Labels

domingo, 1 de abril de 2012

Como deixar de ser BV

Este tema pode ser engraçado para algumas pessoas mas também preocupa
outras! Ser BV não é coisa de nerd não, existem muitos BVs andando por
aí que não são nerds por isso não se sinta sozinho caso sejas nerd e
bv.

Eis as dicas:
Arranje uma namorada (muitos dizem que só querem mulher bonita, mas
deixa eu te dizer uma coisa amigão: mulher feia não existe! Todas no
mundo são lindas).
Se ela não te perguntar se és Bv, não revele.
Leve ela para passear, se és dos meus, a levarás para um lugar calmo e
sossegado.
Tome o tipo de mulher que ela é: Se ela não é romântica tome cuidado
para não deixares o clima chato por causa do teu papo.
Cinema também é um bom lugar.
No fim da grande jornada leve ela para um lugar calmo e sossegado e
crie clima para um beijo e já está.
Espero que tenha ajudado vocês.


Esse artigo é participante do movimento blogs unidos

3 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho 13 anos e sou bv me ajude,uma guria quis ficar comigo mas não tomei coragem e disse não o que eu faço?

Portal Moz disse...

Se ha possibilidade de vc tentar voltar atras com ela, entao volte. Essa e' uma oportunida unica na sua vida, nao escolha muito, quem escolhe muito acaba sem nada. Abracos

Anónimo disse...

Estamos em um mundo moderno, já era os tempos que ser nerd te impedia de pega garotas, sai pras baladas e ter amigos.

Bom, não gosto de baladas mais se alguma menina me convida eu vou.

Enviar um comentário