Labels

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dicas de como paquerar (conquistar) garotas sendo nerd

Bem, nós os nerds temos um problema de ter um auto-estima baixo, porque a gente acha que se a gente fosse como os outros conseguiriamos paquerar quem quisessemos. Antes de eu amar ser nerd, eu queria ser normal. ter uma vida igual aos dos que não são nerds excepto as notas deles. Mas quando eu descobri que eu deveria gostar de mim como sou e me descobrir, aí eu senti-me como nunca.

E nessa descoberta resolvi tentar paquerar e não conseguia, até que um amigo deu-me umas dicas de paquera que infalívelmente funcionaram, consegui até beijar uma garota e paquerar a garota que eu tanto quero sem ela me rejeitar.

Eu vou passar para vocês os método infalíveis de paquera:

» Primeiro método: Ter papo (saber conversar sem ser uma seca para ela.
Bem, para mim como sou o papo teria algo haver com escola, ciência e etc. Mas você pode falar por exemplo assim:
CONTA-ME, QUAL É O CARA MAIS CHATO PARA ALÉM DE MIM QUE CONHECES?
Assim ela da risadas e começa o papo, combina um encontro com ela e não deixa que a tímidez te impeça de seres feliz com ela.

»Segundo método: Falar que gotas dela mais mostrando que estás a brincar.
Essa parte para mim foi a mais fácil, quando ela dizia que eu estou maluco eu dizia fingindo que não estou falando sério que estou maluco por ela, e ela ficava sem jeito. Quando ela dizia que é solteira, eu dizia que estou livre para ela. E quando você perceber que ela está apaixonada por ti você fiz a sério que a ama e a pede em namoro. mas antes disso saiba o terceiro método....

»Terceiro método: Ser o lado mais forte...
Isso não significa que a deves maltratar ou humilhar ela, mas que deves parecer para ela um cara que ela tenha um controlo total. Isto para evitares que ela brinque com seus sentimentos.

E O MAIS CRUCIAL, NÃO TE ENTREGUES TOTALMENTE PARA ELA, PARA O CASO DE UMA DESILUSÃO...

3 comentários:

Portal Moz disse...

Para o público no facebook pesquise: Ser nerd nao e' uma
escolha.

Vinicius Martins disse...

kk', legal teu blog.
Seguindo já.

Irineu disse...

Muito massa seu blog cara, olha eu acho que essa divisão entre nerd e descolado e besteira.
Da pra ser inteligente e popular ao mesmo tempo.

Enviar um comentário