Labels

domingo, 8 de maio de 2011

Porquê as garotas nos acham esquisitos?

Se você é nerd de certeza que ja foi chamado de esquisito várias vezes. Talvez ao tentar impressionar uma garota ela te chamou de esquisito, anormal ou maluco.

Esse tipo de comentário deixa a gente triste. Mas eu resolvi listar alguns comportamentos nerds que faz com que a gente pareça maluco.


1- COÇAR A CABEÇA A QUASE TODA HORA.

Bem, coçar ou mexer no cabelo a quase toda a hora é o mais esquisito que podes fazer! Isso da-nos um ar de loucos. E as garotas só vão rir da nossa cara achando que faltam miolos no nosso cérebro.


2- FALAR SOZINHO

Nunca fales sozinho num meio rodeado de gente. faça isso em casa e sozinho. As pessoas vão te levar ao psicólogo se você falar sozinho, vão achar que você é louco.


3- FINGIR-SE DE ESQUECIDO OU USAR O 'ESQUECI' COMO MEIO DE PAQUERA, OU FAZER ALGUÉM RIR.

Não é nada fixe você fingir esquecer certas coisas. Não é nada sexy ver alguém esquecer de coisas. Você não é amnésico e as pessoas tem pena de amnésicos. Ser um coitado nem sempre é bom


4- RIR SEM MODOS

Eu tenho a certeza que nem os nerds bruxos 'Harry Potter' tem aquele riso de bruxo. Esse riso só está na moda na disney, quando a bruxa tenta matar a branca de neve. Risos fora de hora é um mico para qualquer um, não faça esse papel idiota.

5- MEDO DE MULHER

Se queres ter fama de gay demonstre medo de mulher. Caso não tente se mostrar tarado...


Qualquer pergunta estou aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário