Labels

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nerds e o desporto

Nerd Vs Desporto

Algo comum dentre os nerds é que a maioria de nos não gosta de desporto. Não por depreciação mas porque as pessoas com quem praticamos desportos nos julga por sermos nerds e acha que nerd não foi feito para isso mas sim para meter a cara nos livros.

Eu comecei a praticar basquete após descobrir que sou um fiasco a futebol e por ter pago o maior mico na aula de educação física. Basquete só veio piorar tudo.. Até da para fazer um filme de comédia mostrando-me a jogar basquetebol e de certeza que ganharia um oscar de melhor comédia, actor e animação...

Bem, o que eu sugiro para os nerds que praticam desportos é que insistam na prática de desporto mas se voce ja está me chamando de bosta porque eu estou vê dizendo para insistir, aconselho-te a ficar no xadrez ou trivia!!!

Contacte-me pelo facebook pelo meu nome Silvio Samuge ou pela página no facebook que é: Ser nerd nao e' uma escolha. Eu também estou no twitter mas não sei qual é meu twitter. Rsrsrs

Sem comentários:

Enviar um comentário