Labels

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nerds e a familia II

Bem, a um bom tempo que nao posto algo de novo no blog.

Mas eu voltei e os posts tambem (piada sem graca a minha), e dessa vez vim para vicar.

Bem, hoje em dia a familia e' tudo para a gente, famailia e' familia... Mas ha certas coisas que a nossa familia nao intende como por exemplo o facto simples da gente ficar sozinho e ser pouco social, eles acham que no futuro a gente pegara uma AK-47 e sairemos matando toda a gente.

O facto e' que nerd nao e' igual a psicopata.

Na familia a gente encontra uma base para esquecer as pessimas experiencias vividas ao longo do dia. Mas e' nessa mesma familia que por vezes a gente vive o nosso maior pesadelo (nao estou exagerando, e' real) e so quem vive isso ou viveu sabe de verdade o que estou dizendo

Como ultrapassar isso?

So a um jeito e unico
Voce tera que se ver a si proprio como especial e acreditar em si mesmo, enfrentar aquilo como se estivesses a fazer uma continha do tipo 302-584

Olhe, eu nao digo isso como se osse a coisa ma facil do mundo mas digo porque com muita determinacao oce e' capaz

Perdoem-me os erros ortograficos, as teclas a e d afundaram e o word nao ta corrigindo nada

Sem comentários:

Enviar um comentário