Labels

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Como DEIXAR de SER NERD (nao aconselhavel)


1º Dizer que ser NERD é PREVILEGIO de POUCOS, é como aquela frase da bíblia que diz que são muitos os chamados mas pouco os escolhidos, e sinceramente eu acredito nisso. Eu nunca publiquei algo tão serio e que CONTRA a MINHA vontade irei PUBLICAR.

Para deixar de ser NERD você deve seguir os seguintes passos cruciais para tal:
- Comece a falar com um monte de garotas, não no sentido de ser player, isso te ajudara a Vencer a Timidez. (comece com um simples “oi” e já basta).
-  Comece a tocar baixo (se for tua preferência) porque as garotas amam. (isso te ajudara a te socializares com o publico feminino).
- IMPORTANTE: Aumente o seu auto-estima, pode ser através do alcance de objectivos que planejavas conseguir ou lendo blogs como este por exemplo).
- Saiba que nada é difícil, torne-se amigo dos tais “mais fixes” da escola/colégio (wathever) isso te ajudara a conhecer pessoas diferentes de ti.
- PRINCIPAL: Tenha no mínimo melhores amigos, um Nerd e outro não Nerd.
*EU sou NERD e não me sinto diferente de ninguém, se você quiser mudar, saiba que no meu caso eu não vivo para agradar ninguém, EU sou EU e sou % NERD e me orgulho de tal;
**Arranje uma namorada;
***Digam se isso funcionou

Outras dicas:
- Mude o seu visual
- Mude a sua forma de andar e de falar
- Não seja tão científico

Sem comentários:

Enviar um comentário