Labels

segunda-feira, 19 de maio de 2014

VOU PARAR COM O BLOG

Eu não sei quanto a vocês, mas eu mudei muito em tão pouco tempo e tive varias personalidades: Fui nerd, fui anti-social, fui Rockeiro, fui pegador (sim hehehe), fui (e sou ainda mais) cristão, fui playboy e tanta, tanta coisa... Mas eu tive de passar por essas etapas, eh a adolescencia! Ainda que nem passei dela totalmente (tenho 18 agora) mas foram fazes... TOMEI UMA DECISÃO, VOU PARAR COM O BLOG


Mas Porquê?

Porque já não sou como era antes, ao faria sentido algum continuar postando...!

As pessoas mudam ao longo dos anos, e este blog, alias, blogar, já foi a minha paixão, já não é agora, não como antes, alem disso, já não sou Nerd, e nunca fui (ao certo), foi só uma faze dos meus 13-15 anos,... 

Meus conselhos finais

Cara, a vida muda a gente, nada é estático, nesse período todo eu conheci Jesus, sim, sou convertido, e foi a melhor coisa que me aconteceu ate os dias de hoje, a palavra de Deus diz (não me lembro onde, mas é no novo testamento, e em Lucas se não me engano) "Vinde a mim vos que estais cansados, e eu vos aliviarei" (ou algo parecido...)

A pessoa perfeita para te aconselhar e dar rumo a sua vida é Deus, e não eu, eu posso ate estar certo, mas ele é que tem o plano perfeito para a sua vida, ele é que conhece bem o seu ser e o seu coração, ele é que é perfeito para te guiar e não eu. Ganhe coragem, procure saber mais dele, e se a um lugar perfeito para começar, esse lugar é a bíblia. 

Leia o primeiro livro (Mateus) e veja como ele é, ele te guiara, faca uma oração perguntando que ministério (igreja) tu deves ir para o buscar e ele te dirá, ele mais do que todos no mundo, se importa, e muito, com você. Use esse meu concelho. Adeus 

Sem comentários:

Enviar um comentário